domingo, 21 de agosto de 2011

CORAÇÃO


Coração



Preciso te dizer

Que teu medo em viver esta paixão

Apenas retarda o encontro do céu com a terra

Das águas com o solo fértil




Ao despertar meu coração

Retirou-me de sono profundo

Onde vagava por cenários desprovidos de cor e brilho

Entregue ao silêncio d’alma




A noite vai chegando

As horas são vencidas pela espera

Mas só para que você saiba

Ainda continuo a te esperar




Confesso que tentei te esquecer

Dirigi meus olhos para a lua

Em buscas das respostas

Que apaziguassem meu coração




Encontrei apenas razões

Que apontavam para os caminhos da esperança

Cercados pelas flores primaveris

Que plantei no aguardo de tua presença




E que agora as colho

Para perfumarem meu coração

Sensivelmente apaixonado por ti

E que docemente venho entregar-te



Para que as minhas noites afastem-se

Das madrugadas frias e solitárias

Encontrando abrigo no calor de teu coração

Recosto-me junto a ti




Olhe em meus olhos e diga que me ama

Não resista, se entregue a este sentimento

Para que o universo alcance a paz

Neste encontro de almas tocadas pelo amor





Quero em teus ouvidos

Dizer o quanto te amo

Para que a melodia de meus sentimentos

Vibrem intensamente por todo o teu ser




Quero em teu corpo tocar

E sentir sensações que somente

Os amantes se permitem viver

Quando são tomados pelos delírios do coração




Quero os teus lábios envolver

Para que jamais me esqueça

Do sabor dos teus beijos

E ter pela eternidade o teu amor.



Autoria: Roberto Velasco

Coração – 21/08/11

Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário