sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SEGREDO


Segredo



Vou te contar um segredo

Carrego-o desde o primeiro momento em que a vi

Meu coração não coube em meu peito

Minha respiração por instantes me faltou

Meu corpo breve colapso experimentou




Pensei, será ela a própria visão do paraíso

Seus loiros cabelos brilhavam ao sol

Mona lisa a invejaria por singelo sorriso que deténs

Suas feições tomadas por um leve rosado

Encantaram-me de tal maneira que beirei a paralisia




Somente hoje consigo avaliar aquele momento

E ao estar diante de ti

Permita-me expressar o que guardo em meu coração

Apenas me ouça para que eu mantenha a coragem

E traduza em palavras os meus sentimentos




Com a simplicidade de meu coração juvenil

Com a paixão de um homem experiente na vida

Com a intensidade dos amantes

E como quem encontrou seu complemento

Quero dizer-te que a amo




Não, por favor, ainda não fale

Permita-me continuar a declarar

Que meus dias são teus

Que meus olhares são dirigidos somente a ti

Que meus suspiros são inspirados por você




Abençoado seja o dia em que a encontrei

Desde então passei a agradecer cada segundo de minha vida

Por poder contemplar a mulher que és

E agora que estas a ouvir-me

Sinto-me tomado por este momento mágico




Quisera que a eternidade fosse o agora

Para que em minha presença permaneça

Na infinitude deste sentimento que me toma

Desejo que os anjos do amor consagrem esta união

E que os jardins em exuberância a recebam




Aguarde só mais um segundo

Para que meus sonhos se revelem a ti

Em minhas noites insones, acalento desejos em beijar-te

Sentir o perfume de tua pele

Permitir meu corpo vibrar com o toque de tuas mãos




Fazer de nossos dias plena realização

Entregar-me a ti com o coração em minhas mãos

Viver o amor em constante êxtase

Como que a não sentir os pés tocarem ao chão

Sussurrar em teus ouvidos doces declarações deste amor




E agora, que sabes o que sinto por ti

Quase que sem pulsação em meu corpo

Sou ansiedade para o que tens a me

dizer

Fale te peço, não prolongue minha agonia

Olhe em meus olhos e...




Autoria: Roberto Velasco

Segredo – 01/08/11

Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Um comentário:

  1. Faça...
    Dos meus lábios,
    Portal dos teus desejos.
    Do meu corpo,
    Tua maior fantasia.
    Do meu coração,
    Teu abrigo.
    Das nossas almas
    Um encontro.
    Do que me ofereces,
    Um amor verdadeiro...

    Ama Perfumada®

    ResponderExcluir