sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POR TE AMAR TANTO ASSIM


Por te amar tanto assim



Atraído por cintilante luz

Meu coração sonhando em te encontrar

Confuso pelo brilho de teus olhos

Voa para junto das estrelas



Hoje eu sei que sempre te amei

Durante os vendavais e os febris desejos

De possuir teu amor

Corri a te procurar



Nesta busca encantei-me com as flores

E a cada uma delas

Confessei meu amor

Que se perfumava com a fragrância das rosas



Por te amar tanto assim

Passei a sonhar com os olhos abertos

E a cada sonho aperfeiçôo dentro de mim

A ternura com a qual construo nosso castelo



A morada dos nossos momentos de comunhão

Onde a paixão se faz suavidade

Onde a busca se faz entrega

Onde o amor completa-se um no outro



Junto a ti me fiz sossego

Em teus rosados lábios

Ganhei beijo que nunca provará igual

Abandono-me junto a teu corpo



E a cada passo em tua direção

Sinto que nos pertencemos

Como a praia pertence ao mar

E o falcão pertence às alturas



Quero apenas te lembrar

Que o sol ocupa-se em iluminar-te

E que na noite, a lua se faz romantismo

Para que o poeta em mal traçadas linhas



Esmere-se em construir versos

Que descrevam com a carência da linguagem

Ínfima descrição de tua beleza

Da perfeição de tuas formas



Como descendente de afrodite

Atenas reclama tua presença

Mas é junto a mim

Que teu coração se faz unidade



Agora, venha para meus braços

Deixe-me te tocar

Dizer-te o quanto te amo

Deixe-me beijá-la mais uma vez, e mais uma...



Autoria: Roberto Velasco

Por te amar tanto assim – 30/07/11

Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário