sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VERSOS


Versos



Lindas são as palavras que proferes

Ao expressar do âmago de tua alma

Os sentimentos que são direcionados a mm

Delicadas são todas as tuas ações



Que embevecido lanço-me as linhas

Para apontar um após o outro

Os versos que compõe meu amor por ti

Atraio neste momento toda a inspiração



Para poder fazer justiça na descrição

Do que representa o verbo amar em meu coração

Acalmo minha ansiedade em teu perfume

E lanço-me nesta aventura insondável



Amar-te é ter sem possuir

É fazer-se presença e ausência

É fuga e entrega

É saudade e convivência



Amar é desejar-te como a fonte da juventude

É voar as alturas sem asas

Não ter medo do infinito

É abraçar o destino incerto



Amar-te é ser o ramo que sustenta a flor

É ser a sombra que te protege ao sol

Ser a brisa que te refresca

É ser o leito em teu repouso



Amá-la é permitir-me ser romântico

Construir declarações de amor

Deixadas a cabeceira de nosso leito

Para que quando acordardes



Teu sorriso presenteie a vida

Ao lerdes minhas juras

Simples e singelas, mas tomadas de paixão

Que inundam meu espírito de pura luz



Amar-te é viver eternamente na primavera

Sentir o perfume das flores incorporado em minha derme

É ter o arco-íris presente em meus caminhos

Que sempre me conduzem aos teus lábios



Viver te amando é o maior presente da vida

Dádiva preciosa de minha existência

Que faz deste apaixonado coração

O reflexo de tua presença



E que agora diante da imperícia deste poeta

Tem como única forma de expressar o amor

Repetir-se em mil vezes o mesmo verbo

Eu te amo, amo, amo...



Autoria: Roberto Velasco

Versos – 17/08/11

Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário