sexta-feira, 8 de julho de 2011

AGORA






Agora...

Que meus pensamentos são teus
Que meus desejos se intensificam
Que me tomas por inteiro em ti
Que meus céus se iluminam com o teu brilho


Cuida de mim
Acolha-me em teu colo
Sede meu asilo
Minha esperança


Juro-te eterna cumplicidade
Satisfazer tuas mais profundas aspirações
Reconhecer em ti a pureza em tua alma infantil
Admirar a maturidade de teus conceitos


Quero conhecer-te em cada expressão
Traduzir-te em todos os teus sorrisos
Identificar a fonte de tua alegria
E neste manancial deleitar-me sem medidas ou pré-conceitos


Teus sussurros ecoam em minh’alma
Teu olhar significativo me interpreta
Secreta malicia em teus lábios me atrai
Vaidosa expressão feminina se impõe


Capitulo diante de tua simplicidade
Transgrido meus limites
Exponho-me desnudo a tua imagem
Silêncio em profunda adoração


Teu chamado ressoa em mim
Como melodia de ternas sensações
Que abrandam a ansiedade
Pelo instante do reencontro


Meu coração ligado ao teu
Vibra, pulsa e inquieta-se
Com esta espera
Como se não mais em meu peito coubesse


Agora, que a vida sorri
Agora, que despertaste meu amor
Agora, que junto a ti me encontro
Agora, eternamente agora...
Amo-te, no eterno agora.


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário