quinta-feira, 7 de julho de 2011

EU E VOCÊ




Eu e Você

Eu sou a tua metade
Eu sou teu sossego
Eu sou tuas fantasias
Eu sou tuas lágrimas


Tu és meu acalento
Tu és minha esperança
Tu és o sorriso em meu caminho
Tu és a melodia que me pacifica


Caminhávamos nas estrelas
Viajávamos em asas de fogo
Delirávamos em nossos sonhos
Fazíamos o tempo parar


Eu sou poema
Eu sou palavra encantada
Eu sou frágil
Eu sou saudade reprimida


Tu és meu farol
Tu és meu dia
Tu és a fada de meus desejos
Tu és exaltação


Éramos o mar e a maré
Éramos a alegria e a euforia
Éramos os olhos e o olhar
Éramos à noite e as constelações


Eu sou teu perfume
Eu sou a ansiedade em teu peito
Eu sou a esperança em teus dias
Eu sou a presença a tua volta


Tu és a surpresa do primeiro beijo
Tu és a fonte de minha inspiração
Tu és a eternidade que suscito
Tu és a luz em minhas sombras


Éramos o pensamento e a palavra
Éramos a tempestade e a brisa
Éramos o concreto e o abstrato
Éramos a fuga e o reencontro


Eu sou a cura de tua dor
Eu sou o calor que te aquece
Eu sou a saciedade de tua sede
Eu sou o perdão de teus erros


Tu és o meu querer
Tu és meu tudo e meu nada
Tu és meu sol em plena noite
Tu és meu sangrar ao ver tua partida


Éramos apenas eu e você
Hoje, a vida esqueceu-se de nosso amor
A paixão, o amor se fez cinzas
Que o vento tratou de espalhar


Repouso minha dor em minhas lembranças
Minha insônia afirma-se como companhia
O vazio apossa-se de meus dias
Agora, sou saudade, apenas saudade...


Autoria: Roberto velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário