quinta-feira, 14 de julho de 2011

ENAMORAR-ME DE TI





Enamorar-me de ti


É desaperceber-me da alternância das estações
É perder os sentidos
Estar consciente e ausente de mim mesmo
Entregando-me sem medidas


Meu coração alado alça voo ao cosmos
Trazendo luzes divinas
Para compor com o fascínio de teus olhos
Cenário de luz e esplendor


Amar a vida que em ti se sustenta
É aproximar-me do divino
É compreender os caprichos da vida
Aceitando os encontros e desencontros


Não lutando contra o destino
E ao mesmo tempo recriá-lo
Tecendo as malhas dos caminhos
Que me mantenham junto a ti


Doce néctar há em tua presença
Que me toma por inteiro sem resistências
Sem expressar condições me faço amante
Tomo-me por amado


Neste envoltório de encantamento
Vejo-me como o poeta em constante deslumbramento
Ao se apaixonar por seus versos
Como tributo e adoração


A tua dadivosa essência que expressa-se
Em um bailado de emoções e sentimentos
Indescritíveis e envolventes
De uma sensualidade pura e casta


Como o raio que rasga aos céus
Sinto tua presença junto a mim
Composta por intensas vibrações
Alterando minhas sensações


Sinto-me girar como um corpo celeste
Em órbita atraída para junto de ti
Onde em teu colo alcanço o sossego
Em plenitude e cumplicidade


Abandono-me em teus lábios
Em beijo demasiadamente longo
Onde o sabor e o perfume de teu corpo
Inebria-me, intensificando meus desejos


Em compartilhar junto a ti
A atmosfera que me absorve
Sustentada pela pureza do amor
Que de ti emanas e que me mantém
Enamorado de ti...


Autoria: Roberto Velasco
Enamorar-me de ti – 13/04/11
Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário