sábado, 16 de julho de 2011

EU TE AMO





Eu Te Amo



Eu te amo
Quando estas a olhar para mim
Eu te amo
Quando estas a sonhar


Apaixono-me por tua fragilidade
Acaricio-me no veludo de tua voz
Que ressoa em cada aspecto de meu eu
Que domina, arrebata-me por inteiro


Sem que me ocupe
Em manifestar qualquer tentativa de fuga
Quisera em teu intimo habitar
Ser o ar que sustenta tua vida


Tua meiguice mexe comigo
Torno-me frágil diante de ti
Tamanha é a grandeza deste amor
Sinto-me perdidamente envolvido


Chegaste como astuta felina
Identificaste a tua presa
Preparaste o salto
E sobre meu coração pousaste


Na união de nossos lábios
Conduz-me a terra dos sonhos perfeitos
Com perfume de rosas
Onde a contemplação é o estado natural da vida


O dia em que teu coração
Cansar de pulsar
Saibas que te ofereço o meu
Para que eternamente possa eu viver em ti


Diga que me ama
Mais uma vez
Para que em teus braços
Eu adormeça junto ao calor de teu corpo


Saiba que te amo
Desde sempre
Em todas as primaveras
Colhi flores para o jardim de meu coração


Ser a morada perfeita
Para que pudéssemos viver
Na eternidade, que ansiosamente aguardava
Nosso amor, nossa paixão


Acontecer para sentir-se completa
Agora que conquistei o teu amor
E que tens o meu junto a ti
Conjugo o verbo amar em todos os tempos
Eu te amei, Eu te amo, Eu te amarei...



Autoria: Roberto Velasco
Eu te amo – 17/07/11
Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

2 comentários:

  1. Querido Roberto,
    Gostei muito de suas poesias,tocam realmente a alma.Que deus continue iluminando a sua divina inspiração.
    Abraços fraternos,
    Allë

    ResponderExcluir
  2. Chegue seu corpo
    No meu e cause-me
    arritmias...
    De todas as
    Minhas manias
    você é a que mais vicia...
    Que percorre meu corpo
    Com ousadia .
    Tenho-te com fascinação
    E sem receios te devoro
    Tenho-te por muitos momentos
    Tu és meu fruto proibido.

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir