quinta-feira, 7 de julho de 2011

VICTÓRIA






Victória

A vida se fez luz no instante de tua criação
O mundo se encantou em verso e poesia
As flores espargiram seus perfumes extasiadas com a tua flagrância


De que natureza foi feita?
És estrela que desceu a terra dos pobres mortais?
Que divindade ousou criar tal perfeição em corpo de mulher


Ao falardes não ouço tua voz, mas sim, doce melodia
Ao olhardes em minha direção, não percebo teus olhos, mas duas esmeraldas cintilantes
Ao caminhardes, não percebo teus passos, mas sim, o excelso flutuar de um anjo


Que fiz eu para merecer tão sublime companhia?
Que destino me é guardado junto a ti?
A qual obra da criação está a servir?


És fascínio em cada movimento
És sedução por pura simbiose
És atração na simples presença


Tens em teus lábios fonte do mais puro néctar
Fazes de teu coração morada eterna
Ofereces teu colo a refúgio seguro


Tomo-me por teu
Abandono-me em ti
Entrego-me a esta paixão


Victória teu nome
Pureza tua alma
Amor tua essência


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário