quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATÉ QUANDO...



 Até Quando...


Se o amor se expressa por você
Acredito na existência dos anjos
Se o amor é o reencontro de almas
Acredito nas manobras do destino


Agora que te encontrei
Ouso acreditar que o tempo é de amar
Não se ausente de minha presença
Não me lances ao abismo


Agora que meu universo se ilumina
Quero-a como os corpos celestes desejam ao sol
Encontro em ti minha identidade
Personifico-me em tuas expressões


Deito sobre estes pálidos versos
O amor incontido
O amor reprimido
O amor tímido


Que minha natureza
Insiste em comungar, compartilhar
No dia em que olhardes para mim
Aquecer-me-á com o teu olhar


Vivo pensando em quando
Estarás junto a mim
Que meus sonhos se materializem
Pelo toque de tuas mãos


Mas o medo me escraviza
Ao declarar-me posso perder-te
Mesmo não a tendo como amante
Estás próxima a mim


Não sei até quando
Este sentimento estará em local seguro
Contido em meu coração
Doce ilusão que me arrebata


Se amar significa morrer
Estou morrendo aos poucos
Se amar simboliza a vida
Estou aprendendo a viver


Meus dias se movem por este dilema
Que me toma por inteiro
Faço-me temores
Faço-me contemplação
Quando que a luz de tua presença
Far-se-á constância junto a mim
E poderei dizer ao mundo


O quanto meu coração vibra por ti
Sou paixão, sou ternura, sou ansiedade
Posso percorrer todas os caminhos
Mas só encontrarei a paz


Quando esta dúvida se desfizer
Qual história o destino reserva-me?
Sigo amando-a veladamente
Teu olhar me conta quem tu és


Sinto-te desde a primeira vez
Num lamento inaudível, te amo, te quero
Em que momento esse sofrimento acabará?
Libertando-me e concedendo-me


A vida ou a morte
Neste amor
Sono ancora aspettare per voi
Até quando terei de esperar
Até quando...


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário