quinta-feira, 7 de julho de 2011

RUBROS DESEJOS






Rubros Desejos


Fogo bravio acorda em teu peito
Em desejos nunca antes liberados
Foste o domínio da pureza
Estiveste adormecida por opção


Mas eis que a chama da paixão
Ergue-se das profundezas de teu eu
Em labaredas de rubros desejos
Incendiando teu corpo


Expondo a nu tuas emoções
Fazendo-se mulher por inteira
Como o esplendor da rosa vermelha
Que ao abrir suas pétalas

Ostenta ao calor do sol sua intensidade
Determinas sem restrições
Tuas intenções em aceitar meu domínio
A cavalgar-te alucinadamente sem conceder trégua


Teus gemidos e sussurros ensurdecem-me
E em um louco frenesi
Possuo-te como amante, como libertina
Entre beijos e açoites


Faço-a prisioneira de tua entrega
És refem sem medo da morte
Ao orgasmo te conduzo
E na mistura de nossos gozos


Mantemos nossos corpos unidos
Por uma liga inseparável
Feita de mistura ardente
Composta de luxúria e pecado


Procuro-te em tua tentativa de fuga
Em leito já deformado pelo coito selvagem
Incansável e arrebatador do qual
Induziste-me a libertar na satisfação de teus desejos


Corpos febris, respiração ofegante
Minha boca em tua boca
Meu sexo em teu sexo
Somente a morte pode nos separar


Mas que em oração contida
Por este momento
Ouso em meus pensamentos
Enunciar apelo a que este instante se eternize


Seios rijos sendo avidamente sugados
Enquanto nossas mãos procuram
Massagear nossos corpos intensamente
Envolvidos em carícias profanas


Sacio tua volúpia
Como um leão insaciável
Que somente desfalece
Na completa satisfação de sua fêmea


Tem em mim teu rei
Minha eterna rainha
A atender teus mais
Rubros desejos selvagens.


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário