quarta-feira, 6 de julho de 2011

SENSAÇÕES




 Sensações


No aconchego de teu corpo,
Encontro abrigo do frio que me consome
Na doçura de tuas palavras,
Encontro o mel que adoça a amargura de meus dias
Na serenidade de teu espírito,
Encontro a paz que me acalma
No brilho de teus olhos,
Encontro a luz em minhas buscas
Na alegria de teu sorriso,
Encontro razões para viver
Na seda de tua pele,
Encontro a carícia que me enternece
Na suavidade de tua alma,
Encontro o humano que habita em mim
No calor de teus lábios,
Encontro a paixão do amor
No amor que emanas de ti,
Encontro o amor que há em mim
No amor que nos une,
Encontro o passado, presente e futuro
Na unificação de nossas existências,
Nos encontramos...
Autoria: Roberto Velasco

Um comentário:

  1. Um homem, uma mulher,
    um encontro inesperado,
    sentimentos despertados,
    carinho, cumplicidade, paixão.
    Um homem, uma mulher,
    um jogo de sedução.
    Fantasias, desejos à flor da pele,
    urgência de cheiros, toques:
    T e s ã o...

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir