terça-feira, 5 de julho de 2011

SORRISOS D'ALMA





Sorrisos d’alma


Amor, amore, l’amour
Como expressar este sentimento
Que inunda minh’alma


Arrebata-me envolvendo meu eu
Em um misto de inocência e malicia
De espera e ansiedade


Como controlar meu pulsar
Como amenizar meus anseios
Como aguardar a presença


Suspiros vertem em meu coração
Harmonizando meu viver, meu sentir
Meu corpo vibra como que a estremecer, divino contra censo


Teu sorriso me fragiliza
Tua meiguice me enternece
Tua natureza me completa


Abandono-me em teu corpo divinamente esculpido
Aqueço-me em teus lábios rubros como a brasa
Inebrio-me em tua fragrância de mulher


Envolvo minh’alma em tua essência feminina
Encanto-me com teus movimentos delicados e sensíveis
Acaricio-me na mais perfeita seda já tecida


Aguardava-a em minhas noites insones
Idealizava-a em meus sonhos mais perfeitos
Em meus derílios mais febris


Agora que é realidade
O paraíso desce a árido solo de meu coração
Experiencio a perfeição


Inspiro-me em tão angelical natureza
Como a pérola mais pura e valiosa
Abrigo-a em meu coração


Amo-te, com a paixão de um anjo
Venero-te, como a criação divina
Imortalizo este amor com os sorrisos d’alma


Autoria: Roberto Velasco

Um comentário:

  1. A TI ME ENTREGO, NUA
    PARA QUE ME VISTA
    COM A DELICADA SEDA
    DE SUAS MÃOS.

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir