quinta-feira, 14 de julho de 2011

...E POR FALAR EM AMOR





...E Por Falar Em Amor


...E por falar em amor
Hoje, acordei pensando em você
Em nossos encontros
Que o agora não apagou


Do constante olho no olho
Das mãos que nunca se separavam
Dos longos abraços que aqueciam nossos corpos
De nossos beijos, ora ternos, ora intensos


Lembrei-me também de nossas gafes
Que invariavelmente acabavam em risos
Alegrando nossas tardes ao sol
Enquanto caminhávamos no parque


Da dificuldade em ficarmos distantes um do outro
Da suprema necessidade de estarmos juntos
Compartilhando nossos momentos comuns
Que coloriam nosso amor


Ah! Nosso primeiro beijo
Tão esperado, como a mãe que aguarda a primeira gestação
Foi a mais pura sensação que senti
Quando toquei em teus doces lábios


Minha vida jamais seria a mesma
Ainda agora, detenho teu hálito em minha boca
E me sinto flutuando nas nuvens
Amparado apenas pelos teus lábios


Como esquecer teu perfume
A suavidade de tuas mãos
A profundidade de teu olhar
E o que falar de teus sedosos cabelos
Sim, cada segundo ao teu lado


Está guardado em meu coração
Protegido ao frio da distância
Que hoje nos separa
As marcas de nosso amor


Em meu peito registram
O paraíso de ter vivido ao teu lado
E que mesmo agora
Sem ter-te junto a mim


Faço de minhas lembranças
O acalento em tua ausência
A pacificação de meu eu
Porque sozinho me encontro
Na falta deste amor...
...E por falar em amor
Hoje, acordei pensando em você.



Autoria: Roberto Velasco
...E Por Falar em Amor – 17/04/11
Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Um comentário:

  1. Não foi a toa que furei os séculos para te encontrar de novo.Há muito
    te amava, mesmo quando ainda não tinhamos nos tocado. Mesmo quando estávamos com os rostos confundidos no meio da multidão.
    No coração guardava há séculos os pergaminhos de toda poesia que ora escrevo para você e somente para você.

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir