sexta-feira, 8 de julho de 2011

AMAR-TE





Amar-te


É viver sob constante efeito da magia
Reconhecer a simplicidade do desejo
De possuir em súplica velada
Teus olhos junto aos meus


Sentir a doce emoção crescendo em meu coração
A cada nova alvorada
Reconhecendo a vida se renovando
Recriando o próprio viver


Sob novos matizes
Expressos em quadros tão perfeitos
Que somente a natureza pode gerar
Como obra-prima em louvor a tua existência


Na alegria que deténs
Colore meus dias de puro encantamento
Tornando-os imperceptíveis diante do tempo
Que sofregadamente teima em paralisar-se


Quando a lua e o sol encontrarem-se
Haverão de querer-te como cintilante estrela
A brilhar na escuridão da noite
E manterdes em celeste céu a luz que de ti emanas


Sonho em possuir teus lábios
Junto aos meus
Para que as palavras dêem lugar
Ao silêncio em oratória divina


Onde apenas os corações
Possam verbalizar o sentimento
Que nos une
E que atrai minhas mãos as tuas mãos


Carinhos e afagos compõem
O arranjo deste amor
Com perfumes de rosas e cravos
Em jardins suspensos em nossos corações


Enterneço-me com teu jeito inocente
Encanto-me com a mulher
De tão femininas maneiras
E expressões tão singelas


Sei que a vida
È um eterno amar
Porque ela expressa-se através
De tua existência


Pois que seja infinito teu viver
Para que o amor perdure
Espargindo sensações de encantamento
A toda a vida que a cerca


De alma para alma
De coração a coração
Nesta perfeita integração
Acolho-te em meus braços


Sou meu eu em você
Sou minha vida em tua vida
És o arco-íris em meu viver
Resta-me apenas, Amar-te...Amar-te...


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário