quinta-feira, 7 de julho de 2011

SE UM DIA...



Se um dia...




Se um dia,
Eu te pedir um beijo
Digas que me darás
Que teus lábios são meus


Se um dia,
Eu me perder
Digas que me encontrarás
Que teus abraços são meus


Se um dia,
Eu te magoar
Digas que me perdoarás
Que estarás sempre junto a mim


Se um dia,
Eu te entristecer
Digas que me compreenderás
Que teus sorrisos são meus


Se um dia,
Eu te fizer sofrer
Digas que não se abaterás
Que sempre me aceitarás


Se um dia,
Você disser que me ama
Dar-te-ei todo o meu amor
Que meu coração é teu


Se um dia,
Você duvidar de meu amor
Direi que a amo eternamente
Que minha vida é tua


Se um dia,
Você desejar uma estrela
Direi que a terás em tuas mãos
Que as constelações são todas tuas


Se um dia,
Você pedir que eu me modifique
Direi que a alquimia é a minha natureza
Que me aperfeiçôo junto a ti


Se um dia,
Você me fizer um pedido
Caminharei o mundo inteiro para satisfazê-la
Teus desejos são minhas realizações


Se um dia,
Você desejar voar
Darei-te minhas asas
Para que alcances a suprema liberdade


Se um dia,
Você e eu, eu e você
Morrermos... Viveremos na eternidade
Este amor feito de mútua devoção


Se um dia,
Como anjos permanecermos
Viveremos em constante estado de perfeição
Se um dia...


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário