sexta-feira, 8 de julho de 2011

ENTREGO-ME A TI





Entrego-me a ti...


Entrego-me a ti...
Como a praia recebe o mar
Como a terra recebe a semente
Como o horizonte recebe o sol da manhã


Entrego-me a ti...
Em nossos pequenos momentos
Em nossos mais profundos devaneios
Em nossos instantes de silêncio


Entrego-me a ti...
Como a noite se entrega a lua
Como a primavera se entrega as flores
Como a vida se entrega a renovação


Entrego-me a ti...
Como o amante as juras prometidas
Como as mãos unidas em oração
Como o coração que ama


Entrego-me a ti...
Por breves instantes ou pela eternidade
Pela paz efêmera ou constante ao teu lado
Pelas dúvidas ou certezas deste amor


Entrego-me a ti...
Quando nossas mãos se entrelaçam
Quando teus braços me envolvem
Quando nossos lábios se tocam
Quando nossos corpos se unem


Entrego-me a ti...
De a mão, e vamos às estrelas, deixe eu te levar...


Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário