quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEUSA






DEUSA

Durante quanto tempo a procurei?
Estive em todos os lugares
Usei de todos os meus sentidos
Silenciosamente aguardei este momento
Abençoada seja a mão divina

O quanto caminhei?
Sinto-te por inteira
Neste doce reencontro
Almas refletidas se entrelaçam
Na magia deste momento

Certamente o paraíso empobrecido
Reclama tamanha perda
De sua mais expressiva obra
Ao permitir tua ausência
Reconhece a solidão e a palidez das cores

Mas meu mundo encantado
Recebe-a com o coração pungente
De ternura e esplendor
Em um pulsar tórrido e sereno
Onde tua presença me cativa

Iluminados meus dias se encontram
Enriquecida minha vida floresce
Meus caminhos ganham novos contornos
Meu espírito é pura emoção
Suspiros n’alma me tomam

Em contemplação me ponho a sonhar
Sonhos dos quais o jardim do édem não suscita
Que em tão terno semblante
Que me envolve e seduz
A perfeição se expresse por teu olhar

Que a tudo que alcança
Transforma em pureza e inocência
Sem perder a intensidade do vermelho da rosa
Em teu corpo de mulher
És a Deusa de meus dias.

Autoria: Roberto Velasco

Um comentário:

  1. DEUSA OU PROFANA
    BRUXA OU FADA
    MULHER OU MENINA
    LOBA OU FELINA
    DEVASSA OU RECATADA
    DEPENDE...
    TALVEZ EU TENHA
    UM POUCO DE CADA!

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir