segunda-feira, 11 de julho de 2011

NUDEZ





Nudez

Percorro teu corpo atrevidamente
Minhas mãos ávidas exploram-na
Sem preconceitos ou limites
Que possam estabelecer carências


Tomo-me por paixão intensa
Que me permito extravasar
Ao sentir tua respiração ofegante
Quase que a lhe retirar o ar


Neste inebriante clima de desejos e paixões
Tua nudez revela a mulher que habita em tua alma
Insinua-se como a lua cheia em quentes noites de verão
Trazendo luz a minha solitária existência


Acaricio suavemente teus seios
Tão perfeitamente delineados em teu corpo
Que ao envolvê-los com minhas mãos
Acusam tremores e sensibilidades despertas


Que irresistivelmente forço-me a senti-los
Pelo toque de minha boca a envolvê-los
Doces sensações me agitam
Por tão frágil relevo


Sua boca implora-me por um beijo
Que sem resistências lhe concedo
Com a conivência de quem o desejava
Mais do que aquela que o ofereceu


Sua geografia virtuosa excita-me
E persisto em reconhecê-la
Repousando minhas mãos em teus quadris
Atordôo-me diante de glúteos tão generosos


Que me impelem a experimentar
Rápida paralisia prontamente recuperada
Na identificação do perfume que de teu corpo emana
Pernas longas e torneadas preservam a perfeição de tuas formas


Teu sexo quente e úmido
Espargia perfume entorpecente
Que me mantinha sob constante frenesi
De lábios rosados acomodava-se entre tuas coxas


Estabelecendo uma atração fatal
Que em permanente luxúria
Mantém-me atraído a ti
Sem culpas, sem falsos pudores
Somos amantes, vivamos intensamente esta passioni.


Autoria: Roberto Velasco
Nudez – 24/05/11
Esta poesia esta protegida pela lei dos direitos autorais.

Um comentário:

  1. VI EM MEU CORPO
    UMA ESTRADA SEM FIM
    O SEU CORPO,
    UM POÇO PROFUNDO
    E ESCURO...
    ONDE AFOGUEI
    O TESÃO REPRIMIDO EM MIM
    E ME ENGOLISTE NUMA PAIXÃO
    DESMEDIDA
    TRANSFORMANDO-ME INTEIRA
    NUM PEDAÇO DE TI!...

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir