quinta-feira, 7 de julho de 2011

SENHORA






Senhora

Na noite repouso meu cansaço junto a ti
Absorvo a essência de teu perfume
Sinto a textura de tua pele junto a minha
E neste encontro me abandono em teu colo


Faço destes instantes eterna cumplicidade
Movi montanhas a tua procura
Cruzei mares enfrentando as ondas
Ao alto elevei-me sem asas para encontrar-te


E aqui estou tendo todos os motivos
Para assegurar-te que em ti me encontrei
Somente agora sinto o pulsar de meu coração
A explodir em ondas de encantamento


Experimento a simplicidade de tua alma
A insegurança de tua companhia
O vazio de tua partida
Minha ansiedade me desconecta


Mas estou aqui, junto a ti
Em um momento só nosso
Onde os céus permitiram nossa união
E o amor se faz de pura sintonia


Dizei-me, que magia nos completa?
Que canção é entoada pelos anjos?
Quando nossos corações se entrelaçam
Depois de tantos desencontros


Venho a ti senhora de meus desejos
Encontrar a cura para as minhas dores
Saciar minhas carências
Aprender a amar a expressão mais feminina


Sobre os quais meus olhos jamais repousaram
Entender o pensar de uma mulher
Compreender o que é o amor
Quando é gerado no útero da vida


Só agora reconheço minha fragilidade
Diante da força de tua pureza
Meus sentimentos se inundam de admiração
Pela mulher que a vida gerou


Em um misto de inocência e malicia
Nos opostos de fúria e doçura
Na completa identificação do ser que és
Adormeço subjugado, não pela força


Mas pela tua sensível expressão
Que desfila pelas terras dos homens
Na mais completa comunhão
Com a natureza que te admira e se empenha


Em gerar as cores, fragrâncias e formas
Que possam como oferendas
Serem dedicadas à perfeição que habita
Em tão excelsa figura


Sou fraco, na ausência deste amor
Sou forte, sustentado por este amor
Mas aprendi que a vida se expressa
Simplesmente pelo amor que encontro em ti
E o amor que há em ti, hoje também, reside em mim.


Autoria:Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário