sexta-feira, 8 de julho de 2011

ANJOS CUPIDOS





Anjos Cupidos


Seria infantil dizer que te amo?
Dizer-te que a espero?
Como um anjo aguarda a mão de Deus
Seria infantil?



Expor meus sentimentos a nú?
Desvelar-me sem preconceitos?
Revelar o homem que sou?
Tomado pelo amor que me consome



Desvendar-me diante de teus olhos
Como espelhos a refletir a mais pura luz
Sois por ti, que meu coração palpita
Já não sei mais quando estou a sonhar



Pois desde que senti teu perfume
Vivo, respiro e inspiro-me por uma única expressão, o amor!
Amar-te com a intensidade de um coração
Flagelado pelas perdas da existência



Mostrou-me ser verdadeiro e inocente
Como a vida em seus primeiros instantes
Tomo-na como o mais aguardado oasis
Onde sacio minha sede



E resguardo-me das intempéries do tempo
Não me contenho e faço-me liberdade
Onde alço voo sobre meus domínios
Tão adormecidos até então



Mas despertos agora, vibram em êxtase
Pela conquista de novos horizontes
Faço-me criança, faço-me pássaro
Sou ancião, sou emoção



Zelo em segredos pelo teu amor
Como a mãe sustenta o filho em seu útero
Doce voz do homem
Aquela que deten a qualidade da divindade



Ao expressar a pureza do íntimo de teu ser
Quando enunciada reverberá ao infinito
Alcançando as mais altas freqüências
Por tudo isto, concentro-me e expando-me



Em aspirações veladas
Alinhavadas nas asas da liberdade
Que em seu voo a libertará
Sobre tua figura, espargindo meu amor



Em terna canção soprada em teus ouvidos
Por anjos cupidos
Com melodia de uma única letra
Te amo, te amo, te amo...



Autoria: Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário